Enfeite de Pendurar Amor, Saúde e Paz Personalizado

 










Mais uns quantos penduricos personalizados (Assim lhe chamam… Penduricos)! Desta vez com fitinhas coloridas para cada um ser diferente… Vamos lá espalhar penduricos personalizados por todo o Portugal! Têm-me dito que andam a fazer sucesso! Eu posso dizer que já fiz uns quantos. Não o alfabeto completo, mas umas quantas letras já repetidas. Adoro fazer isto, mas acho que dá mais trabalho a montagem do que propriamente a execução… Principalmente quando percebo que me enganei a enfiar algo e toca a desmanchar. Espero que quem os esteja a receber que goste do meu trabalho manual!





   O estendal dos penduricos!



Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...