Quadro Ponto Cruz





Este quadro é mesmo uma surpresa para a minha amiga Anabela (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) do Blog Doces & Cia e porquê?

Porque foi ela que teve a generosidade de me enviar o esquema, juntamente com o esquema do relógio dos patinhos, que se encontra aqui. Na altura troquei umas ideias com ela sobre o esquema e disse-lhe que gostava muito mas que o melhor seria não o fazer como relógio assim como estava por causa dos ponteiros que iriam trabalhar ou não mesmo ao centro do esquema.

A senhora onde mando emoldurar os quadros é um bocadinho esquisita em relação aos relógios, mas lá dá o jeito… Ela até tem razão, porque às vezes o mecanismo do relógio, não tem altura suficiente para poder funcionar na perfeição.

Até agora, não tenho razão de queixa. O que tenho na sala, funciona na perfeição, só pára mesmo quando a pilha já deu todas as horas que tinha para dar!!!

E quando estava quase a terminar o esquema, olhei, olhei… e achei que assim como ficou era a solução ideal! Gostam?

Para quem já viu este quadro ou esquema noutro lugar, pode verificar que está mesmo diferente! Não me perguntem em que revistas podem encontrar o esquema, porque só tenho mesmo as fotocópias que a Anabela gentilmente me enviou.

Beijos e Abraços
Um Enorme Obrigado Anabela.

5 comentários:

  1. está muito bonito Marta, há montes de anos que eu não faço ponto cruz, tenho tanta revista e tanta linha... só me falta mesmo a vontade... eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Olá cara Marta
    Desde já os meus parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas.
    De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores.
    Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e experiências.

    Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem.
    Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".

    Atentamente,
    _Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu

    ResponderEliminar
  3. Olá marta,adoro o teu blog, adorei o relogio que publicaste eu também adoro ponto cruz se me poderes mandar o esquema deste relogio e o dos patinhos agradeçia muito.Bjs!
    Para:c.s.s.macas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola Marta..adorei esse quadro..e´lindo...
    estou a procura de um quadro/relogio para minha casa..
    sera possivel enviar o grafico para me enviar?
    meu e-mail e´vhida@yahoo.com.br
    agradeço de coracao

    ResponderEliminar
  5. muito boa noite dona marta gostava de saber se a senhora me pode vender esquemas ponto cruz muito obrigado meu endereco graca-balao@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...