Bolachinhas





Há uns tempos ofereci à minha mãe um dispara biscoitos… Ela experimentou e eu gostei muito das bolachinhas e depois também decidi experimentar, mas fiz a receita que vinha com o dispara biscoitos e este foi o resultado! Confesso que me deu um trabalhão e pensei se me tivessem oferecido isto a mim, explodia! Mas pronto, foi a primeira vez e tenho que dar o desconto!!! A minha mãe costuma fazer com as receitas que lhe retiro da net! Eu é que me armei em esperta!!! É para ver se eu aprendo, como diz a minha filhota!

Penso que a massa estava um bocadinho mole demais! E funcionava melhor com uns bicos do que com outros! Nem passei a receita para o meu livro... Safa!

7 comentários:

  1. Já estive com um na mão mas preferi não arriscar pois acho que não me ia safar.
    Mas olha que os teus até ficaram muito bem.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que delícia...realmente é uma receita fantástica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito boas,as bolachinhas, ficaram lindas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O que eu ja transpirei com as massas pois umas consigo outras já nao consigo.. agora amuei com o dispara e faço bolinhas, mas tenho que voltar a pegar...

    Bjs

    As papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. oLÁ mARTA! Eu nem me atrevo a comprar esse tipo de "Gadgets"pois, o mais certo é ter um ataque de nervos! No entanto, essas bolachihas estão com um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  6. Os teus biscoitos estão lindos.
    Também tenho uma máquina dessas mas curiosamente é raro usá-la.
    Mas gosto do formato dos biscoitos, ficam perfeitos :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta. Adoro esse géneros de bolachinhas com um chá gelado. Hummm

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...