Tobias!!!




Este simpático patinho, apareceu lá por casa há uns 2 anos, quando ainda estávamos na construção da nossa casa. Estava eu a regar os cedros quando o meu marido o viu, de onde veio, não sabemos, porque lá perto não há casas, mas fiquei tão contente, ele era tão pequenino, e tinha poucos dias... Levei-o para casa da minha mãe, porque lá não havia sítio para ele ficar... Chamámos-lhe Tobias... Andava atrás de nós para todo o lado... O tempo passou e agora está como a última fotografia, mas não é um pato, é uma patinha, porque põe ovos, assim passou a chamar-se A Tobias... Quem gosta muito dela é a minha pequenita que lhe diz: - " Bora, bora..."

4 comentários:

  1. Tudo o que é pequenino é giro, ficou uma bela pata.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Que fofa....tb tive patinhos,galinhas...até um porco quando estava na casa dos meus pais...afinal sou do campo e adoro!!!!
    jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Que patinho tão lindo e fofinho! Quer dizer, patinha! Acho surpreendente como eles mudam completamente de cor quando crescem! E olha qua a tua Tobias cresceu, e cresceu bem :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...