Bifes de Peru Gratinados



Ingredientes:
- 4 bifes de peru
- 1 pacote de sopa de cebola
- 1 pacote de natas
- 1 lata de cogumelos laminados
- queijo ralado q.b..




Preparação:
Envolva os bifes na sopa de cebola e coloque-os num tabuleiro de ir ao forno. Espalhe os cogumelos por cima dos bifes e depois o pacote de natas. Polvilhe generosamente com queijo ralado e leve ao forno cerca de 20 minutos a 180º C. Eu acompanhei com umas batatas fritas ás rodelas.



E com uma saladinha bem fresquinha!!!



6 comentários:

  1. Tão bom e eu gosto tanto :)

    Beijocas **

    ResponderEliminar
  2. Também costumo fazer este comerzinho, só não coloco nem os cogmelos nem o queijo, de resto faço igual e depois é só ir ao forno! Tenho lá no meu cantinho, podes espreitar! Fica muito bom :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. estes bifinhos ficaram maravilhosos,que delicia,tenho de expeimentar!

    ResponderEliminar
  4. Visita o meu blog, http://sotaocadecasa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. hum deve ser uma delicia estes bifinbhos assim

    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...