Menino Informático - EVA


Agora que o Natal já passou, penso que já posso começar a revelar alguns trabalhos que fiz durante o último trimestre, a pedido de algumas pessoas. Este foi um pedido de uma mãe para oferecer ao filho. Espero que ele tenha gostado do meu trabalho. 


Um menino de cabelo preto, com umas calças de ganga verdadeira. O que mais gostei de fazer foi mesmo os sapatos. Ainda não tinha feito nenhuns do género. Adorei este desafio! Sim, porque para mim é sempre um desafio criar uma nova peça. 


Obrigada pela confiança depositada no meu trabalho!








Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.
email: martasdcf@gmail.com



4 comentários:

  1. Esse informático para quem não sabe, foi pedido por mim a Marta, para oferecer ao meu filho pelo Natal.
    Tenho a dizer que fiquei rendida a este boneco! Está lindo e perfeito!!!
    Quanto ao meu filho, quando o recebeu ficou embasbacado e o seu olhar disse tudo o que precisava saber: adorou!
    Foi uma excelente aposta para oferecer ao meu filhote :)
    Obrigada Marta, pelo seu profissionalismo e simpatia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iza,

      Obrigada pelas suas palavras. Grata por tudo!
      Um beijinho grande e um bom ano.

      Eliminar
  2. Olá Marta.
    Sou filho da Iza e gostaria de agradecer por esta lembrança.
    Foi algo que não esperava e fiquei bastante surpreendido pelo seu trabalho.
    Muito obrigado e espero que tenha um bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís,

      Fico muito satisfeita por ter gostado. É sempre bom saber a opinião de quem recebeu o presente.
      Um bom ano também para si.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...