Menina Técnico de Emergência Pré-hospitalar (TEPH) - EVA


Aqui está a menina que me deu algumas noites mal dormidas :) :) :) Posso dizer que foi um pedido bem especial e com alguns pormenores. Desta vez comecei a peça pelas sapatilhas, que era mesmo o que me inquietava mais… Estava habituada a fazer as meninas do INEM com botas, o que facilita um pouco a construção da boneca, mas desta vez, tive que sair da minha zona de conforto. Eu gosto de desafios e acreditem que de uma maneira ou de outra, todas as peças o são… Porque mesmo usando os mesmos moldes, nunca saem iguais…


Agradeço a quem me propôs este desafio e espero ter alcançado as suas expectativas.


Lá em casa também tenho uma Diana e ela adorou a boneca! Sempre que podia, lá ia ela opinando… Tinha o nome dela… estava tudo dito!













Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.

email: martasdcf@gmail.com



2 comentários:

  1. Acho que as sapatilhas estão lindas e a boneca também! Perfeita, diria eu! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda, abençoadas mãos :)
    Beijinhos Marta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...