Suculentas - Setembro 2020

Nome científico: Anacampseros ???


Ontem tive um tempinho para fazer um pequeno registo fotográfico das minhas suculentas. Confesso que tentei fazer de todas, mas ainda assim o tempo não chegou… Entre dar-lhes um jeitinho e afins, foi o que consegui fazer… Nos próximos dias vou continuando a partilhar as que tenho, para o caso de me quererem oferecer alguma, já saberem o que tenho e não tenho! Entre compras, trocas e ofertas, já são mais que muitas! Obrigada de coração a quem tem contribuído para esta bonita coleção. O nome sei apenas de algumas e sempre que descobrir mais algum, vou tentando colocar aqui… Se me quiserem dar uma ajuda com os nomes, também aceito J


Nome científico: Gasteria ???

 Nome científico: Echeveria agavoides???


Nome científico: Aeonium Arboreum ???



Nome científico: Crassula ovata ???



Espero que apreciem esta minha partilha.


Beijinhos!

Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...