Croissants Doces e Salgados

Aqui está um aberto ao meio e acabadinho de sair do forno!






Uma parte foi recheada com doce de morango, que são estes!





A outra parte foi recheada com quadradinhos de queijo!


Vi esta receita aqui e como é super simples, resolvi experimentar. Rápidamente sai um lanchinho super saboroso. Para isso é necessário:



Ingredientes:
1 base de massa folhada redonda
doce de morango q.b.
fatias de queijo q.b.
açúcar em pó para polvilhar







Preparação:
Estenda a massa folhada, corte em 12 triângulos, coloque um bocadinho de doce de morango em metade dos triângulos e na outra parte coloque pedacinhos de queijo. Enrole da parte mais larga para a mais fina. Utilize o papel vegetal que vem com a massa, e disponha os croissants num tabuleiro. Leve ao forno a 180º C por 15 minutos ou até dourarem. Retire e polvilhe com açúcar em pó os croissants doces.

5 comentários:

  1. tb já tinha visto esta receita num outro blog e fiquei tentada mas pela versão Nutella!

    Tenho ali uma massa folhada quem sabe se hoje não te copio a receita?

    ResponderEliminar
  2. Marta pode ser um para esta mesa! Beijo:+)

    ResponderEliminar
  3. parecem muitos gostosos...
    eu te seguindo.. criei agora meu blog se poder me dar algumas dicar

    ResponderEliminar
  4. Hum que delicia isso com sorvete deve ser uma maravilha

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...