Caixa para Fitas de Finalista - E.V.A.

Hoje trago-vos um dos meus mais recentes trabalhos, feito a pedido de uma seguidora do blog. Uma caixa para que a irmã pudesse guardar as suas fitas de finalista do curso de enfermagem, após a queima das fitas…

As cores do curso são o amarelo e branco e aqui está o resultado do meu trabalho.

Gostei muito deste desafio, porque já tinha feito algo do género, mas não para este efeito. Devo dizer que adorei a ideia. Na minha opinião, para além de decorativa, esta caixa serve também para que as fitas estejam todas arrumadinhas e não apanhem pó.







Gostam? Gostava de saber a vossa opinião…


No final faltava acrescentar algo relacionado com o curso, pensei logo na seringa e no estetoscópio… este último, revelou-se um pouco difícil de concretizar, mas fiz o que consegui de melhor.


Obrigada F. por esta encomenda :) Já sei que a sua irmã gostou do seu presente e eu fico muito feliz e grata por confiar no meu trabalho, mesmo sem me conhecer.




Se alguém estiver interessado em algo do género, entre em contacto comigo através do meu email: martasdcf@gmail.com 



Beijinhos e fiquem bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...