InfiniteBook - O meu caderno infinito!


Hoje trago uma novidade! O meu novo ajudante de cozinha! O InfiniteBook!!! Já chegou o meu exemplar e estou a adorar. Se antigamente tinha papelinhos espalhados por todo o lado com as alterações que fazia às receitas, agora tenho o assunto resolvido! Basta tomar notas neste caderno que é infinito… Depois durante a semana é só passar as receitas para o pc com as respetivas correções… Escrever, apagar, escrever, apagar...
É infinito! Simplesmente fantástico!



Os salpicos quando estou a cozinhar, já não são uma preocupação, porque é muito fácil de limpar!


Esta é a minha receita para o blog. Fazer aquilo que mais gosto!


Eu escolhi este formato, com linhas, porque achei que era mais fácil para anotar as minhas receitas, mas têm mais modelos! Podem dar uma vista de olhos aqui e fazer a vossa encomenda. Certamente vão querer ter um exemplar na vossa cozinha!


Espero que apreciem esta minha partilha. Agora vou apagar e criar uma nova receita!

Beijinhos e tudo de bom.



1 comentário:

  1. Olá Marta, tudo bem?

    Eu até gostava de experimentar, mas até tenho medo de perguntar o preço

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...