Menino Primeira Comunhão - EVA


Um ano se passou e a M. desta vez pediu que lhe fizesse 2 meninos em EVA que se assemelhassem aos seus filhotes que iam fazer a primeira comunhão. Como ela disse já estavam “encomendados” desde o ano passado, quando fiz para o seu afilhado. Então quando se chegou a altura foi-me transmitida a informação com as cores e detalhes e lá fui eu por as mãos à obra… Mas tive que pedir que me enviasse por escrito as características de cada um com o nome, senão já sabia que na hora de colar as peças ainda lhes ia trocar o nome… Não é que eles sejam gémeos, mas como não têm muita diferença de idade e são quase do mesmo tamanho… Eu baralho sempre os nomes… Um problema meu que se tem vindo a acentuar com a idade, sim, porque eu antigamente não era assim :)

Apresento-vos então o Tiago... O João virá numa próxima publicação...
Obrigada M. por mais esta encomenda! Espero que tenham gostado.







Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...