Robalo Escalado com Molho de Alho e Salsa


Recentemente tenho alguém que ocasionalmente  prepara para mim um peixinho bem especial, como ela prepara também para si. A minha colega quando quer é uma querida! Aproveitei para lhe pedir umas dicas, para reproduzir em casa para o meu querido. Em tempos também fazia algo parecido, mas com o tempo deixei de fazer… Este peixinho ficou muito bom, mesmo sendo feito com salsa que era o que eu tinha mais à mão!



Ingredientes:
Robalo
Salsa
Dentes de Alho
Azeite
Sal
Pimenta

Preparação:
Escale o peixe. Tempere-o a gosto com sal e pimenta. Coloque a grelhar de ambos os lados. Depois coloque num prato de servir e salpique a gosto com salsa picada. Pique os dentes de alho e junte azeite; leve a aquecer no micro-ondas. Regue de imediato o peixe com esta mistura. Acompanhe a gosto.  

Fotos tiradas com o telemóvel.



Bom Apetite!
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...