Ilha do Pessegueiro













3 comentários:

  1. Que fotos magníficas e que saudades tenho eu de ir a esse sítio.
    As primeiras férias "a sério" que passei com o meu marido ainda éramos uns adolescentes foi precisamente em Vila Nova de Milfontes e um dos sítios que visitamos foi a ilha do Pessegueiro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola tambem conheço bem essa zona ,fui muitos anos passar férias para Sines e ia sempre para a praia de S Torpes que fica entre Sines e Porto Covo ,beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola Marta que canto maravilhoso não é? Desde miuda que vou para Vila Nova de Milfontes, ainda me lembro que ixestia mais pilhal do que casas. Em breve lá estarei mas agora com os meus filhotes e marido. Todos nós adoramos esse cantinho simplesmente maravilhoso e calmo.Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...