Bolsa Crochet






Esta bolsinha de crochet foi feita por mim, para a minha filhota utilizar numa ocasião muito especial! O casamento da sua madrinha, no passado mês de Setembro... então no dia do enlace, lá foi a pequenita toda contente a desfilar até ao altar de mão dada com o J. e na outra mão a sua bolsinha!

Devo dizer que tive mais dificuldade em elaborar o forro da bolsa, do que propriamente o crochet! A flor também foi feita por mim... A ideia começou mesmo por aí... Criar uma molinha personalizada para o cabelo... mas depois, ao folhear umas folhas que anteriormente trazia da retrosaria sempre que ia comprar linhas para ponto cruz, deparei-me com uma bolsa lindíssima e pensei, é isso mesmo, ainda tenho tempo e vou pôr mãos à obra!

Acho que até me saí bem. Mas para que também possam ter uma ao vosso gosto, deixo-vos aqui o esquema. Espero que gostem!

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...