Badoca Safari Park






Nas próximas mensagens, vou partilhar com vocês algumas fotos que tirei na minha recente passagem pelo Badoca. Quem já passou por lá, pode rever algumas coisas e... Quem não conhece, talvez fique com o desejo de passar por lá. Os animais agradecem! Foi muito divertido, passámos um dia cheio de aventuras e com muita diversão! A pequenita adorou... e nós também, é claro! Valeu a pena a visita, pois encontrámos atracções diferentes desde a última vez que passámos por lá. Vale sempre a pena! Espero que gostem... Algumas fotos não são do melhor que pode haver, mas alguns bichinhos são irrequietos e nem todos fazem pose para uma fotógrafa amadora! Estrelinhas...

6 comentários:

  1. Que aves tão giras e coloridas! Aposto que é um programa bem giro para se fazer em família, as crianças então devem adorar! Fico a aguardar os próximos episódios :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Que belo passeio! E cá bem perto de mim! :D bjinhos

    ResponderEliminar
  3. eu ja la fui 2 vezes e encontramos sempre coisas diferentes,é um sitio muito lindo,o passeio no comboio puxado por um tractor tambem,vale realmente a pena,bjs

    ResponderEliminar
  4. deve ser um espectaculo. o J. tb quer lá ir!!:))

    bjkas

    ResponderEliminar
  5. local onde cresci...fui la parar com apenas duas semans e de la so saí aos 9 anos...lembro m d ajudar os meus pais a construir o badoca e a minha despedida desse local na altura ainda mais rustico e mais africano. parti para africa, mas sempre que volto a portugal, volto ao badoca, com bastante tristeza pois nao acho que seja tao selvagem, tao puro, tao africano, como poderia e ja foi um dia.

    era tao bom, poder andar pendurada nos bufalos e brincar com os veados e os orixs na lagoa...ou de por pao na cabeça e deixar a avestruz arranca-lo. ou ate mesmo de entrar na cerca dos javalis e dar lhes a ração e os restos de comida meio estragada do dia. e do simba, que cresceu comigo em casa..

    foi uma infancia optima...e sinto-me orgulhosa de ter feito parte e ter visto esse projecto crescer de perto. por mais longe que esteja, levo esse pedaço alentejano no meu coração.

    maria quadros

    ResponderEliminar
  6. Realmente é um sitio lindo de se visitar... Tb passei por lá nas minhas férias de este ano e posso garantir que é lindissimo!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...