Árvore de Natal e Presépio 2011

















Aqui estou eu a partilhar com todos os que passam por aqui, a nossa Árvore de Natal e o Presépio! Nossa porque não teve só a minha “mão”, o meu marido teve a amabilidade de partir nozes para os bolos que tenho feito e como ficaram muitas metades inteiras, ele aproveitou-as também para usar na decoração.

Comprou um fio dourado e spray e lá fez ele as suas correntes… Além das figurinhas em E.V.A. que vos fui mostrando, também fiz umas bolachinhas de canela, às quais fiz um furinho, com a ajuda de um palito, para o meu marido passar o fio dourado… no final, ele chegou à conclusão, que eu deveria ter feito um furinho em todas as peças… mas eu até lhe tinha pedido uma opinião.
Para a próxima assim farei!

A árvore e o presépio é toda uma construção idealizada pelo meu marido… Eu não gosto muito de colocar as luzinhas e decorar a árvore de natal, deixo sempre esse “trabalho” para ele, no fim é que lá vou dar a minha opinião e fazer uns arranjinhos… geralmente, estou ocupada com outras tarefas!

Para terminar aproveito para vos desejar a continuação de umas Boas Festas, com tudo de bom e com votos de que o dia de amanhã seja sempre melhor que o dia de Hoje… e sorriam Sempre!

Beijos e Abraços
Até para o Ano!!! Sejam Felizes…

1 comentário:

  1. Olá Marta! Adorei os teus enfeites e a tua árvore! Ficou muito bonita!
    Espero que o teu Natal tenha sido muito bom e que este novo ano te traga muito boas surpresas a ti e aos teus!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...