Serralheira Civil - E.V.A.

Mais um dos desafios da minha amiga A. no decorrer do ano passado. Eu não sei o que tenho andado a fazer para ter estas publicações em atraso, mas vale mais, partilhar tarde, do que nunca. Uma serralheira personalizada, com uniforme e uma janela quase de verdade na mão :)

Um destes dias também tenho que fazer uma peça para mim, mas ainda não sei bem qual a profissão que devo escolher. Alguém tem uma sugestão?

Quem sabe uma menina sentada de frente para um pc :)

Obrigada por mais este desafio. Foi com muito gosto que o realizei.













Beijinhos e fiquem bem.




3 comentários:

  1. Ficou uma serralheira e pêras eu adorei...um beijinho e um lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta :)
    Estou a gostar muito de conhecer este teu cantinho. E gosto especialmente de ver que, tal como eu, também alias duas paixões: os trabalhos manuais e a culinária :)
    Continua o bom trabalho e continuação também de excelentes receitas.
    Beijinhos
    Vânia
    http://coisasecoisinhasdecomerechorarpormais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...