Molotof Microcook - Tupperware

 

No início do verão fui desafiada por uma amiga a fazer parte deste mundo que é a Tupperware. Desde muito nova que convivo com esta marca, mas agora chegou a minha vez de me tornar demonstradora e passei a fazer parte do grupo Templários… não fossemos nós de Tomar! Esta é uma das primeiras receitas que testei na minha Microcook e ficou aprovada!




Ingredientes:
8 claras
8 c. de sopa de açúcar
2 c. de sopa de caramelo + q.b para untar a Microcook

Preparação:
Bata as claras em castelo bem firme. Junte depois o açúcar e continue a bater. Por fim adicione o caramelo. Coloque o preparado na Microcook previamente barrada com caramelo líquido. Dobre um pano de cozinha e bata sobre ele ligeiramente a Microcoook. Leve ao microondas, 4 minutos/400 W. Após a cozedura, deixe repousar 10 minutos. Retire do microondas e desenforme. Sirva bem fresco!

Microcook 3 L 


Faz como eu e torna-te demonstradora do grupo Templários! Podes estar em qualquer parte do país para fazeres parte deste grupo.



Vem fazer parte do Team Templários!!!
Para qualquer dúvida ou esclarecimento envia email para: martasdcf@gmail.com 



Este é o novo kit do mostruário grátis 


Bom Apetite!
Marta

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...