Fato Carnaval 2012

Aqui está o fatinho que eu criei para a minha filhota usar no desfile de carnaval da escolinha, na passada sexta-feira. A ideia era serem os pais a criarem a roupinha e eu que andava com tão pouca vontade e inspiração…






Não me ocorria nada, mas lá puxei pelos meus neurónios e lembrei-me de usar as tampinhas que costumo guardar! E este foi o resultado… Ela gostou, o fato tinha a vertente musical, porque ao andar as tampinhas faziam barulho e tinha a vertente de apelo à recolha de tampinhas ( 1 Tonelada de Tampas = 1 Cadeira de Rodas).
Diferente… é Carnaval! Ou foi… Para o ano há mais.

2 comentários:

  1. muito engraçado... e acima de tudo feito em casa, que tem muito mais valor. estás de parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...