Geladinho Fresquinho!






Hoje só trago esta tacinha, que tem um bocadinho do meu gelado caseiro de morango que podem ver aqui a receita, um bocadinho de gelado da Olá Morango/Baunilha, um bocadinho de gelado de bolacha da minha amiga C. e duas línguas-de-gato!



Agora que já lhe pedi a receita da sua serradura, que eu transformei em gelado, já posso partilhar com vocês, porque nós pelo menos adoramos! Não sei explicar bem… é fresco e quente ao mesmo tempo… Mas é bom, é muito bom!



Gelado de bolacha

2 pacotes de natas batidas sem açúcar
1 lata de leite condensado
1 pacote de bolacha maria triturado

Envolve-se tudo muito bem e vai ao congelador! Mais simples do que isto, não há! E em breve, sou eu que vou fazer, porque já está a acabar.



3 comentários:

  1. Adoro esse gelado Marta!!
    Também costumo fazer com oréos ou bolachas com pepitas ou outras do género... fica sempre uma delicia :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Já fiz mas deixei a bolacha a notar-se! optima taça!!! bjks

    ResponderEliminar
  3. Que delicia,nunca fiz com bolacha mas acho que ia gostar.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...