As Minhas Flores em Fevereiro

Como hoje é Feriado Municipal na minha linda cidade de Tomar, estou de folga e decidi partilhar com vocês logo neste inicio de mês o que floria no jardim lá de casa, no mês de Fevereiro. Para quem já me conhece, sabe que eu adoro flores, mas não muito em jarras, mais ao ar livre, para que eu possa cuidar delas, dedicando-lhes sempre que possível um bocadinho do meu tempo!
 
Tirar uma folhinha amarela aqui, aparar um bocadinho ali… E a primavera está quase, quase aí e as minhas lindas flores querem começar a dar o ar de sua graça, depois de alguma chuva, frio e vento.
 





Mãe! Há já algum tempo que não me ofereces nenhuma flor! E aqui está ela, depois de ter suportado um dia de ventania! É linda. Obrigada Mãe.




Estas são da minha mãe, mas como são tão lindas, tive que registar o momento. Espero ansiosamente que cresçam para que a minha mãe partilhe comigo um bocadinho.





Espero que gostem desta minha pequena partilha. Beijinhos e bom fim de semana.
 
 
 
*** Mensagem Agendada ***
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Que lindas, adorei vê-las, obrigada por partilhares.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá, Marta!
    Que lindas que são as tuas flores ;).... Adorei de ver :).... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. FEBRERO es un mes que me gusta mucho, porque en cierta manera ya empieza a despuntar la primavera.
    UN ABRAZO Y BUEN SÁBADO :)

    ResponderEliminar
  4. eu sou como tu adoro flores seija no jardim ou em jarras as tuas estao 5* as minhas ainda nao sairao mas com o teu vao sair hehe bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...