Pêssego com Gelado






Bem que me apetecia agora esta deliciosa sobremesa bem fresquinha, sim, porque aqui está um calor que não se aguenta! E além disso na hora de almoço andei a tosquiar as minhas plantas do jardim! Quando entrei em casa mais parecia um tomate! Eh! Eh! Manias, mas tenho que aproveitar esses poucos minutos, senão aquilo cresce para todo o lado e depois já não lhe tenho mão!



Se vissem o que fiz aos fisális! Depois partilho…



Hoje então fica uma metade de pêssego com uma bolinha de gelado de morango/baunilha da Olá, com o que restou do gelado de bolacha e molho de chocolate da Royal! Delicia…



4 comentários:

  1. A tua sugestão é uma maravilha, adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Queremos lhe apresentar Tudoreceita.pt, uma nova página web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 75.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso buscador. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo em Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem páginas irmãs em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook!

    Estamos à sua disposição!
    Renato
    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...