Boas Festas


6 comentários:

  1. Olá Marta!!!
    Vim para te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Martinha tudo bem?
    Venho desejar-te um feliz Natal e que o Novo Ano te traga as maiores felicidades do mundo para ti e toda a tua família é o que mais eu quero tanto como quero para os meus filhos e netos que alguns até não conheço mas que eu amo como se conhecesse bem que eu gostaria de ir até ao Brasil nesta data para ver o meu filhote e todos os netos mais netas.Tudo bom.

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem contigo estou admirada de estares ausente tanto tempo...um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga :)
      Obrigada pelo comentário.
      Depois de alguns contratempos estou a tentar voltar... A gripe não me tem largado!!!
      Beijinhos e tudo de bom.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...