Santo António Pequeno - Menino Cabelo Castanho - EVA


Depois dos Santos Antónios médios chegou o pedido para fazer os mesmos Santos Antónios, mas em tamanho mais pequeno. Pequeno corresponde aproximadamente a 16 cm, mais coisa menos coisa. Na minha opinião, mais pequeno do que isto, perde a graça… Lá fui eu tentar fazer chinelinhos novos e reduzir todos os moldes… Tirando as flores, que é o que me faz perceber, qual é o tamanho, quase tudo está igual. É que já fiz alguns e às tantas, quando estou a olhar para as fotos já não sei se é médio ou pequeno… Valem-me as flores, que são bem mais simples de fazer e também são bonitas… Jarros! Adoro.





Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.


Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...