Biscoitos de Laranja e Aveia com Nozes


Tenho a dizer que não posso voltar a fazer estes biscoitos! Então não é que levei uma caixinha comigo para o meu local de trabalho, com cerca de uma dúzia e ia dando cabo deles numa manhã?!? Tive mesmo que me controlar!... Mas foi tão difícil, mas tão difícil! Esta receita rendeu aproximadamente 25 biscoitos… Metade para mim, metade para ti… O Amor é assim…


Ingredientes:
250 g de farinha
50 g de flocos de aveia finos
180 g de margarina amolecida
100 g de açúcar
1 ovo
Raspa de 1 laranja
50 g de nozes picadas

Preparação:
Coloque todos os ingredientes numa taça e misture até obter uma massa moldável. Se a massa estiver muito pegajosa junte mais um pouco de farinha. Faça pequenas bolas, achatando-as com as mãos e coloque num tabuleiro de ir ao forno forrado com papel vegetal não aderente. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C cerca de 20 minutos ou até os biscoitos estarem douradinhos. Retire do forno e deixe arrefecer no tabuleiro. Depois de frios guarde em recipiente hermético, se conseguir, é claro!



Bom Apetite!


Marta

6 comentários:

  1. Hummm devem ser uma delícia, Marta :)
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Pela lista de ingredientes posso dizer desde já que ia gostar.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Que lindas ficaram, Marta, e têm ingredientes de que gosto tanto. Devem ser mesmo boas!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Que lindos ficaram os bolinhos e pelos ingredientes devem ser muito bons :)
    bjs
    http://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vou roubar e tornar um pouco mais saudável para o meu filhote mas as nozes trituradas😉 obrigado bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...