Coroa Festa Templária - Tomar

 

Ainda estávamos a iniciar o mês de Maio e já uma pessoa amiga me estava a pedir para eu lhe fazer uma coroa em eva, nos seus tons preferidos, para que ela a pudesse usar durante a Festa Templária que iria decorrer aqui na cidade de Tomar de 6 a 9 de Julho… Ok! Pensei, ainda tenho tempo… Mas eu precisava mesmo de tempo era para idealizar a dita coroa. Já tinha visto algumas, mas em eva não. Enquanto as ideias não surgiram, fui fazendo outros trabalhitos, na esperança que uma luz se acendesse… O tempo foi passando e quase mesmo há última da hora é que me obriguei a iniciar algo… e assim que ia fazendo umas partes, à noite fazia-se luz! Sim, porque eu na minha cabeça insistia em complicar. Mas acho que o resultado final foi positivo, tanto é que ainda consegui ter mais uma ou outra encomenda, mesmo sem estar à espera!
 
O modelo da flor foi escolhido pela pessoa que me fez a encomenda… Queria assim, mas em tons de azul.

E aqui está ela…






Espero que gostem. 
Beijinhos e qualquer coisa disponham.


Marta

2 comentários:

  1. Oi Marta, bt!
    Ficaram lindas as flores, parabéns!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estas coisas mimosas. Ainda não tinha comentado nenhum dos teus trabalhos (acho eu!), mas já te seguia de forma anónima e sempre gostei imenso do que fazias. Parabéns pelas mãos de fada que tens. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...