Vela Personalizada Junt' Anima 2017


A filhota este ano teve a oportunidade de participar numa semana de atividades promovida pela junta de freguesia da cidade… No ano anterior também a tentei inscrever e já não consegui, tal é a adesão! Desta vez 6 turnos e lá consegui uma vaga apenas no turno B, os restantes já estavam todos preenchidos… Ela vinha de lá todos os dias cheia de coisas para contar e muito cansada! Valeu a pena! É uma experiência que ela certamente quererá repetir. Fez amigos e eu vi isso na festa final…


Eu achei que deveria oferecer um miminho aos dois monitores C e J, que estiveram com ela durante a semana, mas só me lembrei disso no dia anterior à festa final… Pensei, pensei e achei que isto seria uma boa escolha! Acho que gostaram e não estavam nada à espera, o que é bom! Digo eu…


O meu Obrigada a todos os que das diversas maneiras estiveram ligados a esta excelente iniciativa e colaboraram para o êxito da mesma!   


Fotos tiradas com o telemóvel.

Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...