Delícia de Ananás

Pois é, no domingo passado fomos almoçar a casa dos meus pais, como de costume... Mas foi um domingo diferente, porque os meus vizinhos também estavam presentes... Estiveram por lá toda a manhã a dar uma ajudinha aos meus pais e acabaram por almoçar connosco... Eu como já desconfiava que íamos ter visitas para almoçar, se o pensei, melhor o fiz... Uma receitinha que tirei aqui. Fiz algumas alterações, que considerei que se ajustavam mais ao meu gosto... Chamei-lhe Delícia de Ananás, porque já tenho uma receita minha com o nome de Doce de Ananás. É uma sobremesa muito boa para o verão porque é muito fresquinha...


Ingredientes:
- Palitos La Reine q.b.
- 1 Gelatina de Ananás
- 1 Pudim Boca Doce de Ananás
- 1 Lata de Ananás
- 1 Pacote Natas
- 2 (c. de sopa) de Açúcar

Preparação:
Fazer a gelatina conforme instruções da embalagem. Deixar arrefecer um pouco e molhar os palitos la Reine na gelatina e cobrir o fundo de uma taça grande com os mesmos. Fazer o pudim, conforme instruções da embalagem, adicionar a restante gelatina que sobrou ao pudim. Deitar o pudim sobre os palitos e colocar por cima pedaçinhos de ananás. Bater as natas com o açúcar e umas gotas de limão. Cobrir o doce com o chantily e enfeitar a gosto. Servir frio.

3 comentários:

  1. Vou experimentar pois parece-me que deve ser delicioso!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. quanto devo utilizar de gelatina se esta for em po?obrigada

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma delícia :) Muito bem decorado (como sempre!)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...