Diana - 1.º Aniversário

Estes foram alguns dos doces que fiz para a festinha de aniversário da minha filhota, a pequena Diana, que acabou de completar um aninho ( 27/02/2009). Correu tudo muito bem, todos apreciaram...

Torta de Laranja
Esteve um bocadinho de tempo a mais no forno, mas acho que até nem ficou mal...

Mimos de Côco

Para a próxima vou comprar umas forminhas com buraco, assim a cereja fica lá no fundo...


Tarte de Maçã

Já não tive tempo para lhe tirar uma foto, quando estava sózinha, talvez numa próxima oportunidade... Foi acabar de pôr os doces na mesa e os convidados a começarem a chegar!!! Aí não houve tempo para grandes cerimónias com as fotos...


Semifrio de Bolacha
Este foi o que mais agradou, porque no fim da festa só sobrou o que estava agarrado á faca...


Mollotof
Já me têm saído melhores, mas nem tudo pode correr bem, não é verdade?
Eu bati a forma, mas pelos vistos, não foi suficiente...


Bolo de Bolacha
Com umas flores feitas por mim, com fita de organza e papel de alumínio...


Arroz Doce
Personalizado por mim com o nome da filhota, todos acharam giro...


Arroz Doce
Decorados com uns moldes feitos por mim...


Bolo de Ananás
Fofinho, Fofinho...


Bolo de Chocolate
Com uma cobertura especial feita pela minha comadre... A madrinha da Diana...Também Marta por sinal... Tem jeito, não acham? Foi ela que decorou o bolo...

Bolinhos de Côco - Docinhos de Chocolate e Côco
Resolvi misturar as duas qualidades para dar um colorido...


Também tinhamos pudim de ovos, mousse de chocolate, gelatina, salada de frutas... Mas nem me lembrei de tirar umas fotos... Também não tive possibilidade de tirar fotos aos doces fatiados, tive que receber os convidados e entreter a criançada... Noutra oportunidade, com mais tempo, vou tentar não me esqueçer de o fazer... É que isto foi uma maratona a fazer doces e salgados, com a ajuda do marido e da comadre, na cozinha e na decoração do salão... Para o ano há mais... Haja saúde...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...