Pinturas em Vidro

Estes são alguns vidros que pintei ao longo dos anos, confesso que já não pego no pincel há algum tempo, mas quem sabe... talvez o volte a fazer caso se justifique...


Este foi um desenho criado por mim com a ajuda do Autocad, achei que ficava bonito numa travessa e acho que não me enganei...


Este simpático pintainho foi tirado daqueles albuns de fotografias de antigamente nos era oferecido nos fotógrafos quando iamos revelar as fotografias analógicas, entretanto isso também acabou... Só falta uma moldura...


Esta foi a minha última obra, ainda tinha um bocadinho de contorno, e resolvi procurar no meu computador aquelas imagens velhinhas que nos tempos de escola usava para decorar os trabalhos e lá encontrei este desenho a preto e branco...



Tive uma gabardine com este desenho, que tinha sido oferecida pela minha irmã, que está em França... Entretanto ela ficou danificada e eu resolvi aproveitar o desenho, porque achei que um dia mais tarde me podia ser útil, e não é que foi verdade? Aqui está a prova...



Estas bonitas rosas e malmequeres foram tiradas de um postal de aniversário, com outras cores e brilhos, mas eu preferi assim...


Estas flores já não estão comigo, ofereci este prato á minha amiga Ana, por ocasião do seu aniversário em Fevereiro, ela convidou-nos para lá ir lanchar nessa manhã e como não me ocorria nada, pensei... porque não oferecer uma das minhas obras... ela gostou muito...


Este prato também já não está comigo, este foi vendido... Estará em casa de alguém a decorar algum sítio, quem sabe...



Esta foi uma criação minha de raiz, todo desenhado manualmente por mim, acho que até nem me saí mal...



Este coração de vidro também já não está comigo, foi uma das minhas primeiras obras a ser vendida, sim porque estava em exposição na loja do meu pai, alguém gostou e comprou... fiquei com muita pena de o ver partir, mas a vida é assim, eu tinha-o posto á venda!!!



O meu favorito, quando começei a pintar as pétalas aquilo começou a correr mal, a tinta começou a secar muito rápidamente, depois andei para ali a tentar dar uns retoques e acabou por ficar muito giro, com um efeito marmoreado, que a foto não deixa ver, é pena, porque realmente se o quizesse fazer, acho que não iria conseguir...



Também fiz a dama e o vagabundo, que tirei de uma revista de desenhos animados, mas ofereci-o á minha amiga Ana Almeida, mas na altura não tinha máquina, não tive oportunidade de lhe tirar uma foto, mas quando me lembrar vou-lhe pedir para o fazer, porque realmente ficou lindo...


1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...