Ponto Cruz Corredor

Estes simpáticos e coloridos papagaios estão entre a porta do wc de serviço e a porta do corredor dos quartos... Adoro-os simplesmente...

Este passarinho, não é feito em Ponto Cruz, mas como não tinha sítio para ficar e até é bonito, porque não ficar aqui... Foi feito nos tempos da escola...


Os meus mais queridos anjinhos, adoro estes dois, foi com grande satisfação que os bordei... Estava ansiosa para os colocar na parede, assim quando saimos da sala, ficamos a olhar para eles.

3 comentários:

  1. olá Marta.
    parabéns pelo teu cantinho.
    Em tempos também fiz os quadros todos para a minha casa e este era um dos meus preferidos, mas para tristeza minha, nunca o encontrei nas revistas. Está magnifico.

    ResponderEliminar
  2. Por favor é possível arranjar o gráfico do primeiro quadro porque fiz um e ele desapareceu queria tanto fazer outro para poder colocar em minha casa quem me poder facultar o gráfico eu agradeço imenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Sim é possível. Envie-me por email o seu email.
      Obrigado pela visita. Boa continuação.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...