Quadros Ponto Cruz

Estes são uns quadros que ainda tenho guardados e estão á espera de ir para a parede, para serem apreciados por quem os vê...


Estas foquinhas são as minhas fofuras perco-me a olhar para elas. Amo-as simplesmente. Deixam-me toda derretida!!!


Gosto muito destas plantas, este ano tive a sorte de as ver florescer no meio dos meus carvalhos e sobreiros. Já as tinha plantado á algum tempo e agora fizeram-me uma surpresa...


Ursos e ursinhos para todos os gostos. Este quadro foi um dos primeiros que fiz e ainda se encontra no meu quarto em casa dos meus pais.


Esta garça está a enfrentar sérios problemas, ainda não foi para a parede, porque o quadrilé apresenta umas manchinhas, vou tentar desmanchar o quadro e lavar o tecido, mas primeiro vou falar com a sra. das molduras para ver se é possível.


Amores perfeitos quem é que não gosta de os ver florir no canteiro?


Um ramo de flores para alguém especial!!!


No sofá há conversa com um amigo!!!


Estas são 3 abelhinhas muito simpáticas, que eu resolvi oferecer á minha prima Elizabete para o quartinho do João Pedro.


Joaninhas na brincadeira á espera de animar o quartinho de uma simpática menina, vamos ver quem vai ter a sorte de ficar com elas...

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...