Nossa Senhora de Fátima

De 11 para 12 fui acompanhar de carro os meus três peregrinos, o meu marido, a minha comadre e a mãe, que saíram de minha casa a pé até Fátima. Foram cerca de 40 km, que eles fizeram a pé durante 7 horas. Era de madrugada, as orações faziam-se ouvir, assim que nos aproximámos da Capelinha das Aparições, tendo eles o sentimento de missão cumprida. Agradeço desde já á minha comadre e á sua mãe, que desde o primeiro minuto, se ofereceram para o acompanhar nesta longa caminhada. O meu marido permaneceu no local até ao dia de hoje, tendo participado na Procissão das Velas e agora na Procissão e Eucaristia, na hora do Adeus vou ao seu encontro.



















A todos os peregrinos, votos de um bom regresso a casa e que Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe todos os dias...

2 comentários:

  1. Faço os mesmo votos de um bom regresso a casa e o coração alegre de missão comprida, basta estar junto de Nossa Senhora do Rosário de Fátima para nos sentirmos bem,tranquilos e em paz, que ela dê saúde a quem está doente e Dê o pão de cada dia a todas as pessoas k estão desempregadas, amo a Nossa Senhora, e tenho muita fé nela pq nunca me desiludiu...
    Querida vou comentar no poste abaixo beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Dios los bendiga adoro a mi santa madre que siempre me ayuda,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...