Decorações de Natal

Hoje venho mostrar-vos algumas das minhas decorações de Natal. Espero entretanto conseguir fazer mais algumas coisas, mas tenho que esperar pela imaginação. Para mim, nem todos os dias são criativos...


Esta vela, foi um trabalho que fiz há uns anos num mini curso, em que se aprendia apenas a decorar as velas com parafina. Escolhi esta rosa artificial, que foi mergulhada em parafina por diversas vezes, para ficar com um aspecto encerado. Depois foi só aplicar o laçarote.


Este foi um mini centro de mesa que fiz o ano passado para a mesa de Natal. Como ainda estava tudo bom, decidi montar tudo de novo. Para a realização de um centro de mesa como este, é necessário um pequeno pote, oásis, papel de alumínio, nozes, arame, flores de natal (artificial), azevinho (artificial), vela e uma linha, para pendurar as bolinhas de alumínio. E que tal?


Costumo fazer um centro de mesa com plantinhas naturais que se encontram no mato, mas é mesmo nas vésperas de Natal. Se este ano o conseguir fazer, assim que me for oportuno venho aqui partilhar com vocês.


Esta é apenas uma decoração que eu comprei e que também está pendurada numa das paredes da sala, mesmo ao lado da árvore de Natal. A árvore de Natal, já está feita, mas falta o presépio, que vai ser montado apenas uns dias antes da véspera de Natal. Depois mostro tudo junto. Ok?

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...