Doces Conventuais Arouca





Isto é apenas uma pequena amostra dos Doces Conventuais de Arouca que ofereceram ao meu marido. A juntar à Barriga de Freira, vinham estas Castanhas Doces, estas Argolas (não é este o nome, mas é que agora já não me lembro do nome verdadeiro), vinham Bôlas, Fatias, enfim a embalagem era mesmo muito pesada!!! Eu quando olhei, pensei que era um Pão-de-Ló Gigante, pelo formato. Mas quando a caixa se abriu, fiquei de boca aberta... E não é que já comemos tudo? Sim, mas também partilhámos...


Aproveito para dar os meus Parabéns a esta casa, porque os produtos são todos muito bons e vinham muito bem embalados.


E é claro, o meu muito obrigado a quem teve o prazer de nos oferecer esta maravilha da sua terra!

4 comentários:

  1. Marta não sei de onde es, mas eu sou de oliveira de azemeis, masi propriamente Fajões e adoro essas castanhas de Arouca, sempre que lá vou compro!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta! Eu sou mesmo de Arouca, as argolinhas chamam-se roscas... Não é por ser de Arouca mas sem divida somos muito ricos em gastronomia, bem com em muitas outras coisas, fica o convite para nos visitar um dia destes, em Setembro celebra-se aqui a feira das colheitas um dos pontos altos ao longo do ano... Se nos quiser visitar vai ficar sem duvida satisfeita. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta! Eu sou mesmo de Arouca, as argolinhas chamam-se roscas... Não é por ser de Arouca mas sem divida somos muito ricos em gastronomia, bem com em muitas outras coisas, fica o convite para nos visitar um dia destes, em Setembro celebra-se aqui a feira das colheitas um dos pontos altos ao longo do ano... Se nos quiser visitar vai ficar sem duvida satisfeita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia! Obrigado pela dica e pelo convite! Estou com tantas saudades destes docinhos, que sou capaz de vos fazer uma visita.
      Beijinhos e obrigado pelo comentário. :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...