As Flores do Meu Jardim...

























Adoro flores, só tenho pena de não ter mais tempo para elas, para conversarmos um bocadinho, no meio de tanta coisa, vou tentando que pelo menos não lhes falte água!

 

Elas estão espalhadas por diversos espaços… Umas perto dos fisalis, outras dentro de vasos debaixo dos sobreiros, outras numa floreira ao longo do muro…

 

Mas já que não tenho muito tempo para “falar” com elas, pendurei nos sobreiros diversos cd’s para elas irem ouvindo música!!!

 

A ideia era afastar os melros que adoram andar a esgravatar os vasos, mas não funciona, já se habituaram… mas fica super giro de noite com o luar, porque giram e brilham… Parece uma discoteca…

 

E depois também aparecem assim umas lagartas com muita pinta! Ainda por cima a devorar a arruda que tem um cheiro!!! Não sei como é que ela conseguia…

 

Espero que tenham gostado destas minhas fotos e obrigada pela visita!



2 comentários:

  1. Coisa mais linda :)
    Também adoro flores e é exactamente na natureza que gosto delas :)
    Tens flores lindíssimas!!

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Que lindas flores Marta, eu também adoro flores!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...