Canelones Rápidos


Há dias vi uma receita partilhada pela Teleculinária que me chamou mais uma vez à atenção… talvez pelo nome! Rápido, para mim numa receita é meio caminho andado para me cativar… Lá fui ver a lista de ingredientes e pensei… É já neste fim-de-semana… E assim foi. Devo dizer que não me arrependo nada de ter experimentado mais uma receita deste site. É uma receita simples e rápida, para além de saborosa! É claro que não é uma refeição para comer frequentemente, mas de vez em quando, sabe tão bem!!!


Ingredientes:
250 g canelones
250 g de fatias de fiambre
250 g de fatias de queijo
500 ml de molho béchamel
1 lata de cogumelos laminados

Preparação:
Aqueça o forno a 180º C. Escalde os canelones em água a ferver, depois retire-os e reserve. Enrole cada fatia de queijo numa fatia de fiambre e disponha no interior dos canelones. Reserve. Coloque um pouco de molho bechamel num tabuleiro, por cima coloque os cogumelos, previamente lavados e escorridos, depois os canelones e por cima regue com o restante molho. Leve ao forno até ficar douradinho. Retire do forno e sirva com uma salada a gosto.




Bom Apetite!

Marta


3 comentários:

  1. Que refeição mesmo do meu agrado,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Amiga, adoro receitas rápidas e gostosas e esse seu canelones parece ter ficado uma delícia ! Já guardei a receita para logo logo fazer.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    Ângela

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...