Pudins de Chocolate


Na altura de uma das festas de aniversário lá de casa, andei a pesquisar sugestões engraçadas e diferentes para a mesma. Encontrei esta sugestão, que achei bastante interessante. Na altura acabei por não a colocar em prática, sim, porque é tudo muito bonito, mas dar conta de tudo sozinha, não é fácil. É que todos querem festa, mas ajudar é que não é com nenhum deles!!! Eu confesso que até gosto de fazer tudo ao meu jeito e colocar tudo onde eu quero, por isso não me posso queixar muito…

Assim sendo, acabei por fazer este miminho/gracinha para um almoço de sábado. A filhota toda contente a achar que era mousse de chocolate e eu sempre… Sim, sim,… é que ela detesta pudim… Ou não, porque depois de perceber que não era mousse, lá acabou por comer tudo. Fica assim a sugestão. Espero que apreciem.


Ingredientes:
Pudim de chocolate
Bolachas de chocolate
Raminhos de hortelã

Preparação:
Prepare o pudim de chocolate de acordo com as instruções da embalagem. Depois divida o preparado por copinhos de vidro. Coloque no frio até à hora de servir. Na hora de servir, esmague algumas bolachas de chocolate e coloque dentro dos frasquinhos. Espete depois um raminho de hortelã em cada um dos copinhos. Sirva.



Bom Apetite!

Marta

4 comentários:

  1. Ficam tão giros! Parecem mesmo uns vasinhos! Também tento sempre fazer coisas diferentes nos aniversários dos meus filhos, mas lá está, sozinha é difícil dar conta do recado! beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos e com certeza deliciosos pois as fotos dizem tudo...um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Que vasinhos originais....E com chocolate a vida fica melhor não é verdade??
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Uma ideia bem gira e simples Marta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...