Omelete de Manjericão & Companhia


Sim, demoro mais um bocadinho a preparar o pequeno almoço e sujo mais loiça, mas tem valido a pena. Sinto-me melhor e com mais energia, também sinto uma pequena folguinha na roupa :) Para além de que deixei de petiscar entre as refeições. Não sei mesmo como é que consigo! A mente é simplesmente espetacular. Se antigamente chegava a casa à hora de almoço quase a desfalecer, comendo algo a meio da manhã, agora consigo não o fazer e chego bem! Boa Marta! Força aí.


Ah! E aquelas dores que sentia nas pernas à noite quando ia para a cama, como se estivesse um elefante em cima de mim, não desapareceram, mas ocorrem muito menos vezes… Será do pequeno-almoço? Vamos continuar a testar!


Ingredientes:
1 ovo
Folhas de manjericão
Sal
Curgete
Tomate
Sementes de sésamo
Mistura de sementes para saladas
Cerejas
Morangos
Azeite
Vinagre

Preparação:
Numa frigideira antiaderente, coloque um fio de azeite e pincele toda a superfície. Assim que estiver quente adicione o ovo batido com uma pitada de sal e as folhas de manjericão em pedaços. Deixe cozinhar de ambos os lados e enrole. Rale a curgete com um ralador grosso; corte o tomate em fatias. Tempere com sal, azeite e vinagre e salpique com sementes a gosto. Sirva com a omelete de manjericão, os morangos e as cerejas previamente lavadas.


Bom Apetite!


Marta

2 comentários:

  1. Que óptima omelete. De facto, o pequeno almoço faz maravilhas. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bela omelete!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...