Cortejo dos Rapazes Tomar - 2011





















































Foi no passado Domingo, dia 3 de Julho que teve lugar este bonito Cortejo dos Rapazes, na minha cidade... a Cidade de Tomar! Este é um dos cortejos da maior festa do concelho que é a Festa dos Tabuleiros. O cortejo tinha mais de duas mil pessoas, entre crianças, professores e pais. As crianças mais pequenas, do pré-escolar, levavam pequenos cestos com flores e com pão, enquanto os mais velhos transportaram tabuleiros do seu tamanho.

O grande cortejo, com cerca de 700 tabuleiros, em representação das 16 freguesias do concelho, realiza-se na tarde do próximo domingo ( 10 de Julho ), percorrendo cinco quilómetros nas principais ruas da cidade.



Ainda estão a tempo de fazer parte desta grande festa! Venham até à cidade de Tomar e vivam dias de muita cor, felicidade e alegria!



Espero que gostem destas fotografias que tive oportunidade de captar, para poder partilhar com quem não teve a possibilidade de assistir.

4 comentários:

  1. obrigada por este passeio adorei as flores sao muito bonitas estam de parabens é mesmo muito bonito adorei beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLA MARTA
    POR ACASO NÃO TENS MAIS FOTOS DO CORTEJO DOS RAPAZES. DOIS SOBRINHOS PARTICIPARAM NO CORTEJO NÃO TIVE POSSIBILIDADE DE ASSISTIR DEVIDO A PROBLEMAS DE SAUDE ANDO A VER SE ENCONTRO FOTOS EM QUE ELES PAREÇAM . SE ME PUDER FACULTA ALGUMAS FOTOS AGRADEÇO O MEU EMAIL É mATSOFY78@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA
    MARTA

    ResponderEliminar
  3. Estava a pensar ir ai no Domingo para ver o cortejo, mas só soube no trabalho na Sexta antes, pelo que o planeamento de ir aí tão em cima da hora ficou sem efeito. A festa dos tabuleiros fica para uma próxima :)

    Bjcs grandes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...