Flores no Meu Jardim


















Estas são imagens que tenho captado recentemente de algumas flores que estão agora a florir no meu jardim! Fico tão feliz, que nem imaginam... A minha ausência nos vossos cantinhos tem a ver com a atenção que tenho tentado dedicar às minhas plantinhas.

Mas ao ver que o meu "esforço" está a dar flores e frutos a minha alma fica muito iluminada! E os meus olhos brilham com tanta felicidade. Espero que gostem...

Umas estão debaixo dos sobreiros, outras estão num canteiro ao pé do portão que sempre que chego a casa estão a sorrir para mim!

Até a minha filhota diz: -" Mãe! Outra flôr nova!" A parte que ela gosta mais é a da rega: -" As tuas flores hoje não têm sede?"

Estas duas últimas fotos são apenas uma curiosidade que eu vi num final de tarde e achei simpático. Quem sabe se não estariam a combinar um voo para outro lugar, ou algo mais! Depois da queda do poste de Alta Tensão aquando da passagem do tornado a 7 de Dezembro, esta foi a imagem mais simpática a que assisti neste novo poste que espero que seja mais reforçado!

3 comentários:

  1. adoro flores as tuas sao tam lindas obrigada pela a partilha pois sou fan tb tenho mas este ano nao estam a sair la muito bem pois como nao estive aqui elas ficaram tristes haaaa beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São lindissímas!
    Tentaste ligar-me há cerca de 15 dias sensivelmente? Retribui-te de seguida a chamada, mas sem sucesso. Espero que esteja tudo bem convosco.

    bjcse grandes

    ResponderEliminar
  3. É bom ter assim um cantinho tão florido.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...