Sopa de Red Fish - Companion


Uma sopinha sabe sempre bem, principalmente nestes últimos dias em que o vento é mais que muito, pelo menos aqui pelos meus lados!
 

Ingredientes:
1 cebola
2 cenouras
1 tomate
1 red fish
2 batatas
½ curgete
2 dentes de alho
Azeite
Água a ferver
Coentros picados
Sal

Preparação:
Lave e descasque os legumes. Corte tudo em pedaços ou rodelas e coloque numa panela. Cubra com água, tempere de sal e leve ao lume a cozer. Quando os legumes estiverem cozidos, triture com a varinha mágica. Numa panela à parte coza o peixe em água temperada de sal. Limpe o peixe de peles e espinhas; lasque. Junte o peixe à sopa. Retifique o tempero. Se necessário junte um pouco da água da cozedura do peixe. Deite um fio de azeite e os coentros picados; envolva com uma colher e sirva.


Preparação na Companion:
Lâmina picadora
Coloque todos os legumes cortados em pedaços. Cubra os legumes com água a ferver e tempere a gosto com sal. Coloque o peixe no cesto de cozedura a vapor.
Sopa P1/40 min

A 10 minutos do fim do programa, retire o cesto de cozedura a vapor com o peixe. Elimine as peles e espinhas do peixe e lasque; reserve.

No fim do programa, adicione o peixe, azeite e os coentros picados. Se necessário junte mais água a ferver. Retifique o tempero.
Vel 3/100º C/3 minutos

Sirva de imediato.


Bom Apetite!
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...