Uma Pequena Ajuda!



Olá Amigos, Amigas e Membros seguidores deste Blog! Venho aqui partilhar com vocês a fotografia com que estou a participar no Passatempo Frigoríficos Nostros da Terra Nostra no Facebook. Gostava que passassem por lá e fizessem um GOSTO na minha Fotografia… É muito simples, e conto com a vossa ajuda até ao próximo dia 4 de Junho! Gostava muito de ter uma Bimby! Posso contar com vocês? Já agora, o que acham da minha decoração? Um Beijinho!

5 comentários:

  1. Olá Marta,

    Eu tambem gostava muito de ter uma Bimby, mas não gosto de participar em passatempos em que se tem de andar a pedir gostos, parece que de há uns tempos para cá só fazem passatempos desse género. Eu vou te dar um gosto na foto.

    bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Sim este tipo de passatempos não é de todo uma maravilha, mas como no nosso dia a dia quando estamos nessa rede, sempre vamos fazendo um Gosto na foto de um amigo, num comentário, numa receita... Para mim, a escolha deveria ser feita apenas por eles, mas como as marcas querem é publicidade, colocam esse e outros critérios para validar as participações... É que não basta só participar... Obrigado pelo teu Gosto. Bjs.

      Eliminar
  2. ESTA MUITO GIRO , JÁ ESTA FEITO,BOA SORTE.
    BJ

    ResponderEliminar
  3. Aproveito para agradecer a todos os que têm passado por aqui e que tenham feito um Gosto na minha foto! O meu muito Obrigado! Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...