Uma Salada e Uma Bebida

Como está um bocadinho abafado por aqui, trago-vos hoje duas coisas que gosto muito… Uma salada bem colorida e cheia de vitaminas e um sumo bem natural e refrescante.
 
Para a salada, juntei alface, cenoura ralada, beterraba ralada crua e cebola. Tudo temperado com sal, azeite e vinagre, se bem que tempero sempre a cenoura e a beterraba em separado, senão a beterraba fazia tudo mudar de cor!!!
 



Para o refresco, espremi algumas laranjas, passei pelo passador para dentro do jarro. Juntei umas rodelas de limão, uma estrela de anis, água bem fresca e gelo. Como as laranjas são bem docinhas, não foi necessário juntar açúcar.
 
Esta é uma boa forma de EU beber água! Nossa, sou tão preguiçosa, que até posso ter um garrafão ao lado cheio, mas não me puxa a beber água simples…
 
Assim é um copo atrás do outro :)










Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinhos ©
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Martinha, pode ser uma bebida para mim mas eu bebo muita água mas essa é diferente... um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei ;) sabe sempre bem!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma salada linda, colorida e super saudável :) E essa bebida está um espanto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É como eu, água não puxa :-) muito bom aspecto o suminho :-)

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas refeições mas faço poucas vezes pois os homens sabes como são... muito sustento ;)

    Beijinho,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...