Festa de Aniversário da Filhota





A minha filhota fez 2 aninhos no passado dia 27 de Fevereiro. O tempo passa muito rápido... Como era sábado fizemos uma festinha para a pequena, que adorou!!! Ela estava radiante e super contente, correu, brincou, enfim eram quase 23 h e ela ainda dizia: "ohoh não é cedo!" Hoje deixo-vos estas 2 fotos, tiradas do cimo da mesa dos salgados e do cimo da mesa dos doces. Nos próximos dias vou tentar publicar as receitas dos doces... Tive uma grande ajuda da minha comadre, que me ajudou nos preparativos culinários! Em relação aos salgados, fizemos orelha de porco, lombo assado simples e com linguiça, patê de atum e delícias do mar, quiche de frango assado... Mas desses não há fotografia aproximada para mostrar, esqueci-me... Dos doces, só há fotografias deles inteiros, não deu para tirar quando já estavam abertos, fica para uma próxima... Espero que gostem das iguarias que preparámos para cerca de 70 convidados entre adultos e crianças.

14 comentários:

  1. Que grande festa,parecia um casamento, e tudo tão apetitoso ,parabens á filhota beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, decerto estava tudo fantástico!

    ResponderEliminar
  3. que bela mesa... acho que no próximo dia 27 de Fevereiro vou bater à tua porta.. eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. excelenet mesa
    parabens para a filhota
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. E que mesa tão bonita e muito bem recheada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. 70?
    Ei tantos...isso foi uma autentica boda!!!
    Parabens a meina e a ti pela festinha!!
    quero ver as receitas

    ResponderEliminar
  7. que corajosa! uma festa para 70 pessoas...
    Babette

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Muitos PARABENS Á MÃE E Á FILHOTA
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uma bela mesa,parabens para a tua filhota,bjs

    ResponderEliminar
  11. muitos parabens para a filhota e para a mama que preparou estas mesas lindissimas e apetitosas--.......
    bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Marta, os meus parabéns atrasados à princezinha. também tenho uma menina que tem 17 mesinhos. A minha mãe faz anos também no 27 de fevereiro :) Essa mesa estava lindíssima e super recheada, a filhota tem muita sorte por ter uma mamã assim tão querida!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Olá.
    Parabéns atrasados.
    Estava tudo lindo e aposto que delicioso.
    Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sobrado menos comida do que na festa da minha filha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estava tudo delicioso, és uma cozinheira incrivél.
    É sempre um prazer ajudar-te.

    Beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...