Arroz Colorido com Atum e Delícias do Mar


Eu gosto muito de coisas simples e as refeições também fazem parte dessas coisas, principalmente durante a semana em que nem sempre tenho muita paciência/vontade para cozinhar. Desta vez a ideia era fazer um simples arroz de ervilhas com uns rissóis… Mas à última hora, decidi simplificar. Foi mesmo muito bom. O atum e as delícias do mar são acrescentados ao gosto de cada um no seu prato… Há quem não goste de delícias do mar, o que é bom, porque mais ficam para mim… Há quem não goste de misturar o atum… Por isso as misturas são ao gosto do freguês. Estas fotos são do meu prato!


Ingredientes:
Arroz
Ervilhas
Milho
Atum
Delícias do mar
Sal
Margarina

Preparação:
Leve ao lume um tacho com água temperada de sal. Assim que ferver, junte as ervilhas e o arroz. Mexa bem e deixe cozer. Retifique o tempero. No final da cozedura junte o milho e escorra a água se necessário. Envolva depois um bocadinho de margarina, tape e deixe repousar uns minutos. Junte depois o atum a as delícias do mar cortadas em pedaços. Acompanhe com uma salada a gosto.


Bom Apetite!
Marta


2 comentários:

  1. Simples e tão bom!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Deliciosa e fresca para este dias de calor. Beijinhos
    Visita-me em https://zelinha-july.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...