Festa do Pai Nosso


Foi no passado mês de Março que as “minhas” crianças do 2.º ano da catequese celebraram a Festa do Pai Nosso. Eu tinha para preparar o acolhimento, o ofertório e a acção de graças. Mas o tempo, como sempre revela-se curto e numa das minhas pesquisas para escolher uma frase e imagem para o acolhimento encontrei algo que me despertou a atenção e pensei… Porque não fazer também para os “meus” meninos? Meninos e menina, como podem ver pelo único rosa que faz parte do conjunto… Se bem o pensei, melhor o fiz. Já estava em contagem decrescente acelerada para o grande dia e lá mandei imprimir as imagens, passei papel autocolante por cima, para ficar mais resistente e utilizei folhas eva e fitinhas que já tinha. Sei que podia ter feito melhor, que podia ter personalizado com o nome deles, com a data, mas foi-me de todo impossível e por vezes o menos é mais e eu acho que ainda assim eles gostaram do miminho feito à pressa. 


O bom de tudo isto é que a minha amiga A tratou da parte do ofertório e da ação de graças. Eu sozinha não conseguia… Como a minha colega Marta :) estava a trabalhar e não podia estar presente, a minha colega e amiga A de outro ano disse: “-É o dia dos teus meninos e tu vais fazer!” Obrigada A pela tua ajuda! Tu és uma força do grupo e estás sempre lá para nos dares a mão! Obrigada ©




Um obrigada também a quem partilhou estas lindas imagens! Um bem-haja.



Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta

2 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa #adorei!!!!
    Estou começando um grupinho de crianças!!! sempre trabalhei com elas e já fui catequista durante muitos anos.fica com Deus

    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Howww amei!! Tenho a festa do pai nosso daqui a 15 dias e procuro ideias .. amei essa!!! Vou pesquisar para fazer igual

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...