Rodela de Madeira Personalizada


Não, esta não foi para o Pedro lá de casa! Mas bem que podia ter sido… Afinal ele esta semana completou 40 primaveras! Mas pronto… Já fico com uma ideia se ele gosta ou não… Porque depois de terminar os trabalhos mostro-lhe as fotos para ver se gosta do resultado final e ele até ficou agradado…



Obrigada a quem mais uma vez me agitou para que eu fizesse uns trabalhinhos.


Foi assim que deixei o trabalho, mas depois de enviar as fotos pediram-me para preencher a parte superior e eu como sou bem-mandada (às vezes) lá fui pirografar mais um bocadinho! O resultado final é a primeira foto.



Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


1 comentário:

  1. Ficou super giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...