Parabéns Filhota!


Parece que foi ontem… Mas afinal é mesmo Hoje! Parabéns filhota! 11 anos de mudança e aprendizagem! Que venham muitos mais com tudo aquilo que mais desejas. Eu sei que me tinhas pedido um bolo com borboletas, mas ontem ao final do dia, já não me consegui lembrar desse teu desejo! Consegui concretizar o bolo que me tinhas pedido… Um bolo de bolacha como tu tanto gostas para partilhares com as tuas colegas do Agrupamento 44… Acabei por fazer 2… Um normal e este mais pequenino para logo à noite… Para a decoração deste tentei usar algo nunca usado num bolo lá em casa e saiu isto. O teu irmão deu uma ajuda e prometeu-me guardar segredo, mas hoje de manhã o pequenito não resistiu em revelar o segredo e foi desafiar-te para ires espreitar! Maroto!

Pois eu sei que já é um bocadinho infantil, mas achei tão fofo que não resisti! É o que faz guardar tudo para a última da hora… Sempre eu!

Amanhã partilho a receita e imagens do outro bolo, que a esta hora já sei que não sobrou nada para eu provar!


Muitos Parabéns!


Adenda



Beijinhos e abraços.
Marta


2 comentários:

  1. Mtos parabens para a tua filha e o bolo ficou mt bonito bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à filhota,...O bolo ficou super giro!
    Feliz quinta-feira!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...